7 de março de 2011

Queria ser um anjo..

Queria realmente ser um anjo.
Um anjo que vela, um anjo que guarda, um anjo que protege.
Quebrar todas as barreiras elementais e ser apenas um anjo.

Mas não e é permitido á um anjo, amar uma única pessoa.
Seu amor não pode ser exclusivo, seu amor
deve ser extensivo.

Não é permitido à um anjo, chorar apenas por uma pessoa
seu pranto não é exclusivo.
Suas lágrimas devem regar uma por vez as flores
que brotam em cada alma humana.

Que anjo posso ser?
Que amor poderei dar?
Que olhos, irão me ver?
A quem irei amar?

Queria realmente ser um anjo, ter a bondade das fases,
a sabedoria no olhar, saber sorrir, saber confortar
saber entender aos aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos e a todos amar.

Queria realmente ser um anjo,
um anjo qualquer, um anjo comum,
atender a procura de afetos de uma criança.
Um anjo que aprende com a dor,
um anjo que aprende com o amor.

Queria realmente ser um anjo.
Sorrir ao ver a aventura do vencedor
se emocionar com o desespero de um perdedor.
Beijar a face daquele que suplica, e aplacar a raiva
do inimigo cruel.

Por fim, queria realmente ser um anjo e poder
quebrar todas as regras celestiais.
Sentir o amor único e exclusivo, e chorar por todos
os demais.
Queria somente ser um anjo, que ama a você e nada mais.

Nino você para mim é um anjo que só ama a uma única pessoa
que me vela, que me guarda, me proteje
sabe rir, confortar na hora que mais preciso, me entende e que me ensinou o que é amar..

Mais uma vez agradeço por toda a paz e felicidade que me proporcionou este 1 mês de namoro!
te amo hoje, amanhã e sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário