7 de março de 2011

i need you

Meu coração, sofria por não ver a sombra do seu amor nesse mundo onde as pessoas ja n sabem o q é amar, ja n tenho medo das trevas pois consequentemente, eu sei q vc esta cmg.. esta dentro do meu coração que por sua vez, n conhecia a imensidão desse involuntario sentimento chamado amor..
Como pode uma pessoa ser tão importante em uma vida, a ponto de ter absoluta certeza em falar.. vc é a pessoa q eu esperava que eu quero para a vida inteira.. não digo q isso é exagerado.. pois eu penso nessa pessoa tds os minutos apos ter a conhecido... Vc me fez acreditar que existem anjos. pois em um momento que eu ja estava triste, não querendo amar ninguém.. conheci vc que mudou minha vida me trouxe alegria.. me ofereceu seu companherismo.. me fez sorrir, jurou me ouvir, me proteger, estar cmg em tds os instantes dentro do meu coração.. e eu simplismente me encantei.. me ofereceu seu coração sem saber ao menos a qm.. e só com a certeza q eu não sou igual a qm lhe fez mal..
Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo, pois amo a pessoa mais linda e encantadora do universo,, vc é tudo na minha vida.. e não tenha duvidas q meu unico e maior desejo é te fazer feliz.. te amo mais que tudo q possa ser amado. bjo meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário