6 de abril de 2011

KISS

De Tantas Músicas que ouço e lembro de você hoje resolvi colocar uma aqui pois, tu estava com a camiseta da banda. Hoje foi um dia normal, porem especial >.< como todos os dias que te vejo... ai Boa noite Feliz dois meses e o resto da eternidade! Te amo Vinicius <3

2 meses de namoro *-*

Amor hoje estou muitooo feliz, por isso resolvi fazer um lindo depoimento, mas me foge as palavras ao lembrar que fazem apenas 2 meses que estamos namorando. 
Queria escrever algo que fizesse você acreditar que quando eu digo que te amo é por que tenho a absoluta certeza que quero vc para sempre e que vc é o amor da minha vida.
Queria poder agradecer a deus por colocar vc em meu caminho pois você é meu guia... meu anjo... >.<
E quero agradecer também a você meu amor, Por me aturar, pois não sou perfeita e tenho meus defeitinhos, locurinhas e tal.

Hoje falo como se fosse da primeira vez com aquele brilho no olhar.. eu te amo vinicius e te quero + que tudo na minha vida.
Nossa não tenho palavras para descrever o que estou sentindo por você..
Vini, Te amo só isso que tenho a lhe dizer quero que esta data se repita milhares de vezes ainda, mas não data de namoro, quero comemorar com vc Bodas de Ouro, diamante. De tudo que existe Quero estar sempre ao seu lado amor. Feliz dois meses 

Te amo muito meu namorado lindo >.<