29 de maio de 2012

Fizemos 1 ano Juntos em Fevereiro... Só agora resolvi escrever o que foi estes meses com vc!Pois em fevereiro nosso filho não tinha nem 1 mes e tu sabe tinha q ficar cuidando e tal, agora ele ta brincando aqui na cama e fazendo estripulia kk cada vez mais lindo né Vi..
Mas voltando... tu sabe que sempre fui agradecida por ter você e creio que já te conheço o suficiente para confiar e dizer que quero viver com você até o ultimo dia da minha vida, não foi fácil tudo que ja vivemos juntos... e não sera nunca kk mas eu tenho você comigo e isso me da força para ir além, minha felicidade é ver você e nosso filho juntos... saber que pensa em mim assim como penso em você! 
Obrigado por tudoo amor, nunca esquecerei de tudo q estamos vivendo, me lembro no dia que o Arthur nasceu, horas antes e eu lá com dor e eu olhava para vc e tu querendo sentir a minha dor e tentando ajudar de qualquer maneira mas saiba que só de ter estado lá e segurado minha mão ja torno aquele momento inesquecível para mim. TE AMO